SharePoint

Conecte as pessoas ao seu negócio e controle os conteudos de forma moderna, simples e eficiente, ao mesmo tempo que cria as bases para inovações futuras.
SharePoint é uma plataforma de colaboração, que permite que qualquer pessoa crie facilmente um ou mais sites com o objetivo de compartilhar todo o tipo de informação, desde documentos a calendários, permitindo ainda o controlo de versões desses documentos.

No que respeita aos custos, estes vão diminuir com o SharePoint! Esta redução é referente aos custos de formação mais baixos, maior produtividade de TI e da manutenção económica.

Possibilita ainda, uma rápida resposta às necessidades de negócio com base na obtenção de conhecimentos, suportada por dados, e fornece um desenvolvimento e uma implementação de soluções com maior rapidez.

Principais vantagens do SharePoint:

  • Partilha e gestão de conteúdos;
  • Comunicação simplificada entre pessoas;
  • Compatível com tecnologias microsoft;
  • Mobilidade (compatível com PC, tablet ou telemóvel);
  • Controlo de agenda;
  • Possibilidade de criação de um site intranet;
  • Troca de informações simplificada;
  • Organização de listas.

Fale Connosco!

Para mais informações entre em contacto

© About Nav - Business Solutions

Livro de reclamações    Resolução litígios online    Privacidade    Cookies

webdesign by: criativo.net