1 – O Dynamics 365 Business Central permite personalizar diferentes aspectos do sistema, como campos, formulários e tabelas. É importante compreender as diferentes opções de personalização disponíveis e como podem ser utilizadas para satisfazer as necessidades específicas do seu #business.
2 -permite também criar extensões que podem ser utilizadas para adicionar novas características e funcionalidades ao sistema. Isto pode ajudá-lo a adicionar novas características e funcionalidades ao sistema sem modificar o código principal.
3 – Pode também #customizar o sistema utilizando a linguagem AL. Isto pode ser utilizado para criar páginas personalizadas, relatórios e outros elementos que podem ser utilizados para estender a funcionalidade do sistema.
4 – Pode também utilizar o Visual Studio Code, que é um ambiente de desenvolvimento poderoso. Isto pode ser utilizado para criar páginas personalizadas, relatórios e outros elementos que podem ser utilizados para estender a funcionalidade do sistema.
5 – É importante testar minuciosamente todas as personalizações efetuadas no Dynamics 365 Business Central para garantir que funcionam como esperado e não afetam negativamente outros aspetos do sistema.
Seguindo estas dicas, pode personalizar o Dynamics 365 Business Central para melhor se adequar às necessidades específicas da sua empresa. A personalização do sistema pode ajudá-lo a melhorar a eficiência, a reduzir a necessidade de tarefas manuais e a tornar o sistema mais fácil de utilizar.
Fale Connosco para ajudá-lo na implementação/Manutenção da solução Microsoft Dynamics 365 Business Central
comercial@aboutnav.pt
935927793