WEBMARKETING

Tire partido de SEO (Search Engine Optimization) e ferramentas do google para cativar novos clientes que procuram aquilo que tem para oferecer.

Se há uns anos, ter um site se mostrou tão essencial, como antes disso seria ter um telefone numa empresa, hoje em dia, ter um site online apelativo não chega, tem também de o fazer chegar aos seus potenciais clientes. (92% de todo o tráfico online vai para a primeira página de resultados do Google. Sendo que o primeiro link recebe 34% de todos os cliques)

Portugal ainda tem margem para crescer nesta área, pois o mercado em alguns setores do mercado ainda não é tão competitivo como noutros países.

Assim aproveite para tirar partido desta oportunidade de chegar primeiro aos seus novos clientes, antes que encontrem a sua concorrência e perca este potencial cliente.

Tirando partido de várias ferramentas do google, bem como da otimização do seu site para ser mais rápido e adaptado aos dispositivos móveis, poderá atingir novos mercados e expandir o seu negócio online.

Fale Connosco!

Para mais informações entre em contacto